quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Copa do Mundo é NOSSA!

E com brasileiro, meu bem, não há quem possa....

Em primeiríssimo lugar, o motivo do meu sumiço foi a Copa... São tantos jogos pra assistir, tantos bolões pra apostar, tantas madrugadas no site da FIFA na saga pelos ingressos de última hora, que a única coisa que se pode dizer é que #tátendocopa =D

E eu e mais um monte de gente estamos amando a Copa, os horários especiais no trabalho pra poder assistir aos jogos, os desvios e as ruas trancadas pq os gringos tão fazendo festa... Sim, até isso é legal! E eu nem me importo com o trânsito parado em dia de jogo da seleção, pq eu sei que vou chegar em casa e ver o David Luiz jogando com aquela cabeleira linda <3.

Os jogos aqui de Porto Alegre acabaram nessa  segunda-feira (para a tristeza dos Gaúchos) e eu pude estar presente no Gigante da Beira-Rio em duas oportunidades, assisti os duelos entre Nigéria e Argentina pela fase de grupos e Alemanha e Argélia em uma oitava de final, e cara, foi tudo lindo! O Caminho do Gol repleto de Argentinos não me causou medo, muito pelo contrário, eles me deixaram babando pela forma como torcem, como festejam, como amam aquele time e pelo modo como idolatram o Messi... Sim, eu vi Messi e Di María em campo, e sim, eu torço pela seleção Argentina e não é de hoje.



Aí eu fui pro meu segundo jogo, esperando uma torcida bem mais ou menos e um baita jogo, e a torcida da Alemanha me surpreendeu, no setor onde eu assisti jogo, os alemães não sentaram 1 minuto se querer e festejaram os gols da Alemanha que só saíram na prorrogação como se estivessem ganhando a Copa do Mundo. Eu já falei pra vocês que eu tô amando a Copa?! Well, caso eu ainda não tenha dito... EU ESTOU AMANDO A COPA!



E aí o povo me pergunta o que vai ficar quando a Copa acabar... Pra mim, lembranças de uma Copa do Mundo no Brasil estarão pra sempre na minha memória, os meus ingressos da Copa serão guardados feito relíquia, os meus copos ficarão expostos como troféus em lugar de destaque e o sonho de ver a torcida da dupla gre-NAL andando lado-a-lado em uma manhã de domingo rumo ao estádio para mais um clássico se faz mais real no meu imaginário. Eu não sei pra quem eu devo agradecer, mas aqui fica o meu muito obrigada pelo fato de o Brasil estar sediando a Copa das Copas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário