sábado, 31 de maio de 2014

Hoje é dia UGG BOOTS!

Já que as temperaturas aqui pelo sul baixaram terrivelmente, eu optei por falar no post de hoje sobre as Ugg Boots. Pra quem não conhece, a Ugg é uma marca australiana que faz muito sucesso lá fora, prova disso são as inúmeras celebridades que vez ou outra aparecem exibindo um modelito acompanhado das Ugg Boots, e não é pra menos, elas são super confortáveis, quentinhas e vão bem com quase tudo compondo um visual mais alternativo.


   

Dizem que aqui no Brasil é um pouco complicado de encontrar.... Mas quem não tem cão caça com gato, eu tenho um exemplar da Cravo&Canela e é fantástica! Ela é confeccionada em couro camurça e toda forrada com lã, tem zíper lateral e só pra completar, elas vem com cheirinho de Cravo e Canela! É muito amor <3 E tem mais, elas são super resistentes e parece que estão sempre novinhas!



Além disso, tem as Uggs tem modelos masculino e kids! Dá uma olhada:

  


Contrário a tudo isso, tem uma galera que acha que não veste bem, que ao invés de se chamar de Ugg Boots elas deveriam ser chamadas de Ugly Boots, enfim, eu acho elas lindas e no inverno não tiro a minha dos pés. Agora vocês já sabem, tá aí um excelente opção pra espantar essa friaca que toma conta de tudo por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário