domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mamuscas

Sim, é assim que eu chamo a linda da minha mãe... De mamusca! Hoje o dia foi dela, e aqui fica a nossa homenagem pública:

Mãe, a gente te ama!
Feliz dia das mães =D

Musa Inspiradora


Hoje, eu a Renata fomos até a Redenção conhecer a musa inspiradora desse Blog: a Gabi Chanas (e o lindo do Dunga)! Gente, ela é uma queridona e muito gente boa, sem falar no Dunga que é um cusco muito muito fofo. Ela foi super atenciosa, conversou conosco, sentou no chão pra foto, enfim, é merecedora de todo carinho que a mulherada tem por ela.




Além disso, hoje rolou um ação lá Estação ZH, foram distribuídas camisetas com frases super divertidas em comemoração aos  21 anos e ao novo site da Revista Donna, a Renata tá usando a dela na foto com a Gabi... São tão lindas! Essa aí de baixo é a estampa da minha...



Sorteio

Girls! Hoje é dia de sorteio, bebê! E nós queremos agradecer imensamente a Bruna Viana que topou a parceria com o Blog e a todas as meninas que nos seguem e participaram do nosso primeiro sorteio =D

E a grande ganhadora éééééé... 

  Simone Geronimo \o/


Gente, lembrando que o sorteio foi feito através do método Random e que os comentários foram numerados de acordo com a ordem das postagens. Em caso de dúvidas, o sorteio foi filmado, é só pedir que a gente posta o vídeo aqui. Simone Geronimo, entraremos e contato contigo pra combinar a forma de entrega!
Em breve teremos mais sorteios por aqui... Fiquem atentas, acompanhem as postagens, e participem sempre que puderem. Boa semana povo. =D

2 comentários:

  1. Obá!!!!!!! Fiquei muito feliz!!! Minha manicure já usa as películas da Bruna e é uma mais linda do que a outra!!! Obrigada gurias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, Simone! Logo logo as películas já estarão literalmente nas tuas mãos... hehehe Muito obrigada por ter participado, sem vocês o Blog não existe!

      Excluir