quinta-feira, 1 de maio de 2014

Coisas de mulherzinha!

Gurias! No post de hoje tem um monte de assuntos relacionados a unhas, tem mais do esmalte da Gio Antonelli que eu finalmente consegui o meu, tem as películas de unha da Bruna Viana e o primeiro sorteio desse humilde bloguinho. =] 

*****
                                                   

As películas....

E quem é que não fica babando nessas películas de unhas que a mulherada tem usado por aí?! Pois é, eu ficava! Até que por indicação de umas amigas eu conheci (mesmo que virtualmente) a Bruna Viana, ela vende películas de unhas lindas e por um precinho super acessível. Tem de todos os tipo que tu possa imaginar, de oncinha, de caveira, de florzinha, do Mickey e da Minnie... Enfim, de TUDO! Passa lá no Facebook da Bruna Viana e dá uma olhada pq vale muito a pena! 

Conversa vai e conversa vem, eu e a Bruna fizemos uma parceria, eu experimentei as películas dela e vou fazer um sorteio de um Kit com 6 cartelas de películas (cada uma das cartelas vem com 12 unidades) aqui no Blog. Como a maioria sabe, eu mesma pinto as minhas unhas, adotei essa prática há mais ou menos uns 5 anos, mas nunca tinha usado películas, e sim, podem ficar tranquilas pq eu consegui aplicar SOZINHA! =P



*****

 O sorteio


O sorteio vai funcionar da seguinte forma, basta fazer um comentário aqui nesta postagem e seguir o Blog, sim, agora também é possível nos seguir, é só ir lá no final da página optar por ser um seguidor. Feito isso, os comentários serão numerados, e o sorteio será feito através do formato Random e divulgado aqui mesmo no Blog. A forma de entrega será combinada posteriormente entre a ganhadora ou talvez ganhador... Vai saber...  E esta blogueira que vos fala. O sorteio será realizado no dia 11/05/14 (Domingo).





*****
E só pra constar, até ontem, eu ainda não tinha conseguido um exemplar do esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli... Mas agora a alegria é tão grande que até Selfie com ele eu tenho. <3

           




25 comentários:

  1. Legal Fe... eu quero essas películas lindasss hehehehe. Bjs Prii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Pra participar do sorteio tem que seguir o Blog! ;)
      E se puder, deixa teu nome completo aqui...

      Beijoos

      Excluir
  2. e porque eu não iria querer né! haha

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Seja muito bem-vinda ao Blog, Ana Rita =D

      Já está concorrendo ao Kit de Películas ;)

      Excluir
  4. Ammo adoro as películas são tudo de bom .....
    E o blog muito bom ...Espero muitas novidades e tendências. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Gabriela!
      Pra participar do sorteio é só seguir o Blog ;)
      Faremos de tudo para corresponder as tuas expectativas =D

      Excluir
  5. Lindas....eu quero assim ficarei mais linda de peliculas nas unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi!

      Preciso pelo menos do teu nome pra que tu possas participar do sorteio logo mais...

      Excluir
  6. Eu querooooooo! Películas da Bruna são demaaaais.. o/

    ResponderExcluir
  7. Promoção encerrada! Até a próxima XD

    ResponderExcluir
  8. Boa noiteeeeee!!!
    Tudo belezinha Fernanda???....alguma novidade no blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Tudo beleza.... mas numa correria daquelas!
      Não te preocupa que logo logo teremos posts fresquinhos aqui pelo blog ;]

      Excluir